Depoimentos

Quer escrever um depoimento? Clique aqui

Carinho em formato de pão, nossa experiência com a Amada Massa

Hoje mesmo fomos abrir um dos pães, como fazemos sempre no café da manhã (a família é grande, vai quase um por dia) e nos surpreendemos com um pão lindo, com pedaços de tomate seco no meio. Esses dias a surpresa foi o pão com orégano, que dava pra comer ele inteirinho puro, só esquentando na torradeira. Nosso xodó, o favorito, é o pão mais clássico, que foi o primeiro que provamos, mas também curtimos muito quando temos essas surpresas.

Além dessa qualidade incrível, desde o primeiro contato o pessoal foi muito gentil e atento à nós. A forma como a equipe se comunica, a abertura que dão para novas ideias e para a nossa opinião, a transparência com que lidam com as contas e as pessoas que trabalham nesse projeto fazem dele uma forma de resistência numa sociedade menos humana e mais virtual.

Não vamos deixar de ser clientes e amigos, contem conosco 🙂

Um abraço da família Coimbra!

Mateus Coimbra Gus

amado projeto

Amada Massa é um projeto social muito bacana porque colabora na geração de renda de pessoas em situação de rua. E realmente funciona. É possível ver pela logística da entrega dos pães, pela prestação de contas e, claro, pelo ótimo produto. São pães especiais, feitos de forma artesanal e com farinha orgânica. Uma delícia!

Carmel Reis Mostardeiro

Gratidão

Amada Massa
Que trabalho lindo!
Quanto prazer em comer essa pão
E aí mesmo tempo contribuir com pessoas que são invisíveis na nossa cidade.
Sempre que posso, divulgo.
Sucesso!
Avante!

LIANA BORGES

Alegria

Quando meu filho Vicente me apresentou o projeto, logo aderi. E em pouco tempo consegui que minha mãe tambem se tornasse “Fermentadora”. Além de receber um pão ( com toda a simbologia que isto encerra!) de qualidade, ajudamos pessoas a resgatar sua dignidade. E a cada nova notícia de progresso, meu coração explode de alegria.
Um legítimo caso de “ensinar a pescar” . Vida longa ao Projeto!

Rosmarie Rahn Medaglia

Observando coletivos

Passei 5 anos observando e trabalhando em coletivos de reparação social e ainda não tinha visto nada parecido. Geralmente o que vejo são algumas pessoas prestando serviços para outras que estão em vulnerabilidade social, para que tenham condições de se reintegrar na sociedade. Mas aqui vai além disto, aqui os apoiadores e apoiadoras trabalham junto com estas pessoas, em favor da sociedade. Isto acaba fazendo com que as apoiadoras e a sociedade também passem por processos de transformação social, gerando um resultado muito mais rico.

Luiz Felipe Sfoggia da Mata